Caldeira Geradora de Vapor Adetec
Vertical – Elétrica – GVA-EV

Equipamento de construção compacta,projetado para produção de um grande volume de vapor em processos industriais, lavanderias, saunas, cozinhas etc., com aquecimento através de um conjunto de resistências elétricas blindadas, dimensionado de acordo com as necessidades de cada projeto. Este equipamento é fabricado em Aço Carbono 285º C.

O isolamento térmico é mantido através de mantas de lã de vidro com alto poder de isolação térmica.

Seu revestimento é executado em chapa de aço Alumínio Stucco, o que garante um perfeito acabamento.

Sistema de Comando e Operação: equipamento automatizado, composto de controle de nível d’água automático, pressostatos, válvulas de segurança com alavanca conforme NR13, manômetros e quadro elétrico de comando.
Painel de Comando: para operar a caldeira geradora de vapor , montado em armário à prova de poeira e umidade com grau de proteção IP-55; o armário abrigará contatores SIEMENS, relês, fusíveis, comutadoras e sinaleiras.

Produção de vapor: De 10 a 2000 kg/hora

Pressão de projeto: De 6,0 até 14,0 kgf/cm²

Aplicações:
- Lavanderias
- Indústrias alimentícias
- Saunas
- Academias
- Hospitais


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare