Aquecimento Solar - Linha Banho
MODELO: AS

As placas solares têm a função de absorver a radiação solar, transformando-a em energia térmica sobre a forma de água aquecida.
São revestidas por moldura fabricada com perfil de alumínio extrudado, com espessura de 65 mm e fundo em chapa de alumínio.
Seu isolamento térmico é em poliuretano expandido (fundo e lateral) e sua pintura é feita com tinta pó eletro estática seletiva de alta absorção térmica.
Possui placa absorvedora em chapa lisa de alumínio e cobre e serpentina de cobre com 9 elevações.
O contato entre tubos coletores e aletas é feito por processo de expansão (mais transferência de calor pelo contato entre elementos). O processo de furação do tubo coletor é executado por repuxo, que faz com que aumente a união soldada e diminua os obstáculos ao fluxo d´água.
O filme defletor de alumínio aumenta a transferência de calor e a vida útil do isolamento térmico.
O fechamento é feito com vidro plano liso tipo cristal de 3,2 mm.
A guarnição feita com silicone neutro é protegida por cantoneiras de alumínio, que garantem melhor fechamento do coletor e diminui degradação (envelhecimento) ao longo do tempo, sem alteração da potência.


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare