Aquecedor para Água de Acumulação Adetec
Horizontal – GH – Gás
Horizontal – OH – Óleo Diesel

Os geradores para água de acumulação horizontal ADETEC foram projetados para proporcionar geração e armazenamento de água quente em locais onde o consumo necessite de grandes demandas de água.

O projeto de fabricação atende rigorosamente todas as normas de segurança, com alto rendimento e baixo consumo. O sistema de aquecimento pode ser através de gás (G.L.P. Nafta, Natural.) ou óleo diesel, com duas opções de queimadores (monobloco ou atmosférico). Este sistema de aquecimento poderá receber apoio elétrico em quaisquer opções de queimador.

É utilizado em sistemas de aquecimento central dependendo apenas de sua interligação à rede de consumo, totalmente automático, dispensa a presença de operadores, sendo equipado com todos os acessórios de segurança e controle.

Construídos através de chapas de aço carbono; possui as superfícies em contato com a água protegidas contra corrosão, através de tratamento com Primer Epoxy ou em chapa de COBRE sustentada mecanicamente por chapa de aço carbono e reforçada com cimento refratário.

A isolação térmica é executada através de mantas de lã de vidro com 2” de espessura, e seu acabamento externo é executado com chapa em alumínio Stucco.

Capacidade do Reservatório
De 50 a 15.000 litros

Potência:
De 8.500 a 1.500.000 Kcal/hora

Pressão de Projeto do Reservatório:
4,00 a 12,00 kgf/cm²

Aplicações:
- Hotéis e motéis
- Clubes
- Academias
- Escolas de natação
- Indústria em geral
- Hospitais
- Restaurantes


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare