AQUECEDORES DE PASSAGEM ELÉTRICOS
CPA-EV – vertical
CPA-EH – horizontal

Equipamento de construção cilíndrica com formato Horizontal ou Vertical , caracterizado pela concentração de uma grande potência elétrica num pequeno volume do depósito , projetado para o aquecimento de grande volume de água circulante. Utiliza ELETRICIDADE como fonte de energia através de resistências blindadas de imersão, construídas com elemento em tubos de cobre ou aço Inox, o fornecimento da energia elétrica é automático e constante

O tanque interno do reservatório pode ser fabricado em chapa de COBRE sustentadas mecanicamente por chapa de aço carbono e reforçada com cimento refratário, em chapa de aço carbono tratada com Primer Epoxy ou ainda em chapa de aço INOX.

O isolamento térmico é mantido através de mantas de lã de vidro com 2” de espessura, garantindo total eficiência térmica e seu acabamento externo é executado com chapa em alumínio Stucco.

PRESSÃO DE PROJETO DO RESERVATÓRIO:
4,00 a 12,00 kgf/cm²

POTÊNCIA:
De: 2 a 1000 KW

APLICAÇÕES:
• Piscinas
• Clubes e Academias
• Hotéis e Motéis
• Indústrias em geral


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare