Aquecedor para Água de Acumulação Adetec
Horizontal – Lenha – LH

Equipamento desenvolvido com projeto moderno visando o máximo aproveitamento do calor gerado, próprio para a geração de água quente, é o sistema de aquecimento mais econômico, proporciona economia de até 80% em relação a outros combustíveis e total aproveitamento de calor dissipado.

Seu projeto utiliza fornalha acoplada à serpentina trocadora de calor na saída do chaminé , com grelhas tubulares próprias para o uso de lenha em toras de metro, operando com tiragem natural dos gases da combustão. O aquecimento processa-se através da queima da lenha disposta na fornalha e a eliminação dos gases através de chaminé.

O tanque interno do equipamento é fabricado em chapas de Aço Carbono de qualidade estrutural, as superfícies internas que ficam em contato com a água , são protegidas contra a corrosão através de tratamento com Primer Epoxy. Recebe ainda um isolamento térmico com alto poder de isolação térmica o que aumenta mais ainda a eficiência do sistema.

Possui um painel de sinalização composto por:
- Alarme sonoro na alta temperatura;
- Sinalização na alta e na baixa temperatura;
- Controle digital de temperatura.

CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO
De 50 a 15.000 litros

POTÊNCIA:
De 8.500 a 1.500.000 Kcal/hora

PRESSÃO DE PROJETO DO RESERVATÓRIO:
4,00 a 12,00 kgf/cm²

APLICAÇÕES:
- Hotéis e motéis
- Clubes
- Academias
- Escolas de natação
- Indústria em geral
- Hospitais
- Restaurantes


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare