AQUECEDORES DE PASSAGEM VERTICAL A LENHA
CPA-LV

Equipamento compacto e eficiente , eliminando totalmente o uso de refratários em seu sistema trocador de calor. uso familiar ou profissional.

Seu projeto compacto e moderno utiliza fornalha acoplada à serpentina trocadora de calor na saída do chaminé , com grelhas tubulares próprias para o uso de lenha em toras de metro, operando com tiragem natural ou forçada dos gases da combustão. O aquecimento processa-se através da queima da lenha disposta na fornalha, e a eliminação dos gases através de chaminé.

O tanque interno do equipamento é fabricado em chapas de Aço Carbono de qualidade estrutural, as superfícies internas que ficam em contato com a água , são protegidas contra a corrosão através de tratamento com Primer Epoxy. Recebe ainda um isolamento térmico com alto poder de isolação térmica o que aumenta mais ainda a eficiência do sistema, o acabamento externo é executado com chapa em alumínio Stucco.

PRESSÃO DE PROJETO DO RESERVATÓRIO:
4,00 a 12,00 kgf/cm²

POTÊNCIA:
de 20.000 até 1000.000 Kcal / h

APLICAÇÕES:
• Piscinas
• Clubes e Academias
• Hotéis e Motéis
• Indústrias em geral


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare