AQUECEDORES DE PASSAGEM VERTICAL
CPA-GV – gás
CPA-OV – óleo diesel

Os aquecedores de passagem Vertical ADETEC são modernos e compactos, próprios para fazer o aquecimento de piscinas ou processos, e ainda para aquecimento de fluídos térmicos.

Foram projetados para aquecimento em circuito fechado (indireto) dispondo de vaso de expansão ou no circuito direto. O aquecimento indireto da água das piscinas evita sua evaporação e a conseqüente incrustação dos sais no sistema.

Dispõe de trocador de calor tipo serpentina flangeada e parafusada no corpo, com 2 passes e caixa de reversão, confeccionada com tubos ASTM-A-178, vedada através de lençol de borracha natural.

O projeto de fabricação atende a todas as normas de segurança, com alto rendimento e baixo consumo.O sistema de pode operar a gás G.L.P, natural ou óleo diesel com queimadores monobloco ou atmosférico, operando com alta eficiência térmica. A isolação térmica é executada através de mantas de lã de vidro com 2” de espessura, e seu acabamento externo é executado com chapa em alumínio Stucco.

PRESSÃO DE PROJETO DO RESERVATÓRIO:
4,00 a 12,00 kgf/cm²

POTÊNCIA:
De 12.000 a 1.500.000 Kcal / hora.

APLICAÇÕES:
• Piscinas
• Clubes e Academias
• Hotéis e Motéis
• Indústrias em geral


 

Caldeiras Aquecedores de acumulação Reservatório Aquecedor de passagem Placas Solares

Tel.: (11) 2731.3700

Trocadores de calor

 

 

Equipamento ideal para sistemas de aquecimento de uso coletivo que utilizam aquecimento central de água. Podem ser adaptados ao sistema de aquecimento já existente tornando-os híbridos, resultando nos menores custos de operação. Aplicações: hotéis, motéis, clubes, hospitais, prédios residenciais, etc.

Designed by NeoWare